Na Aquastop, garantimos o envio seguro e eficiente dos seus pedidos para o endereço informado no momento da compra. Leia atentamente nossas condições e prazos de entrega.

Prazo de Envio e Entrega

  • Pedidos pagos no cartão de crédito são enviados em até 5 dias úteis.
  • Pedidos pagos via boleto bancário são enviados em até 7 dias úteis.
  • O prazo de entrega para todo o Brasil é de 5 a 15 dias úteis, podendo variar de acordo com a localização e agilidade dos serviços de transporte.
  • Em casos excepcionais (greves, recessos, alta demanda nos Correios, entre outros), o prazo de entrega pode ser estendido.

Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo máximo de 90 dias, garantimos o estorno total do valor pago.

Rastreamento do Pedido

Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp, permitindo acompanhar o trajeto do seu produto até a entrega. Note que as informações de rastreio podem levar até 7 dias para serem disponibilizadas no sistema.

Condições Gerais Importantes

1. Endereço Incorreto ou Incompleto

É fundamental que o endereço de entrega seja preenchido corretamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por erros ou omissões no endereço informado.

  • Caso o produto retorne ao remetente devido a endereço incorreto ou destinatário ausente, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
  • Se o cliente optar pelo cancelamento da compra, será reembolsado o valor pago menos o custo do frete, mesmo em pedidos com promoção de frete grátis.

2. Destinatário Ausente

Os transportadores realizam até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado. O cliente deverá retirar o pedido em até 7 dias corridos para evitar taxas de armazenagem ou o retorno do produto ao remetente.

3. Retirada na Agência dos Correios

Em algumas localidades onde não há carteiro disponível, o cliente precisará retirar o pacote diretamente na agência indicada pelo código de rastreio.

Taxas Alfandegárias

A Aquastop realiza toda a documentação necessária para evitar custos adicionais. Em raros casos de tributação, o valor será pago pelo cliente na retirada do produto. Esse valor poderá ser convertido em créditos para futuras compras na loja.

Satisfação Garantida

Se você não ficar satisfeito(a) com sua compra, poderá solicitar a devolução ou reembolso em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Informações Adicionais

  • O envio é seguro, com código de rastreio para acompanhamento.
  • Garantimos sua satisfação ou seu dinheiro de volta.
  • Eventuais diferenças de cores podem ocorrer devido às configurações de monitores, com variação de até 2 tons.

Contato

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, entre em contato conosco:


Se precisar ajustar ou incluir algo específico, é só me avisar! 😊